ELE ESTA PRESENTE

A humanidade está passando por um momento muito difícil, onde o coração de muitos está falhando, a ansiedade e a preocupação se tornaram parte de muitos lares e todos se perguntam: por quanto tempo continuaremos com essa situação? Ou o que vai acontecer a seguir?

Da mesma forma, muitos pais vivem angustiados pelo futuro de seus filhos, outros, pior ainda, vivem preocupados com o pão diário. Essa pandemia garantiu que nós, humanos, ficássemos cara a cara com nossas limitações. Haverá alguém que possa garantir a paz no coração do povo? Qualquer governante que possa fazer um discurso encorajador que permita que seus habitantes parem de viver angustiados? A resposta é mais provável: nenhuma.

Mas nestes tempos difíceis para nós, Deus nos deixou uma promessa, uma palavra que nos dá confiança e paz de coração. A bíblia diz "... e eis que estou sempre com você até o fim dos tempos". Mateus 28:20 (NASB) Deus nos diz que "eu estarei com você" dia após dia, Ele prometeu estar conosco.

Podemos passar por muitas circunstâncias difíceis que nos fazem desmaiar, olhamos à nossa volta e vemos que nada muda; se focarmos apenas nos problemas, nossa dúvida aumentará e rapidamente ficaremos desencorajados. Então, quando temos medo e nossa fé vacila, Deus nos pega pelo ombro e diz: Olhe para mim! Eu estou contigo. Ele está conosco e isso faz a diferença diante de circunstâncias difíceis, lembre-se de que nada nos separará do amor de Cristo.

Essa mensagem deve nos encher de fé e encorajamento, porque Deus prometeu estar conosco dia após dia.Que bela notícia para nós, crentes! Convido você a gritar com todo seu coração Deus está comigo! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário